Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Final de Os Feiiceiros de Waverly Place em janeiro no Disney Channel

Em Janeiro, o Disney Channel irá apresentar uma programação cheia de novidades para o seu público não perder um dia das férias, com muita diversão e risos. O grande destaque será a exibição dos três últimos episódios da 4º Temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. O final da série estrelada por Selena Gomez, com uma hora de duração, vai ao ar no dia 15, a partir das 19h.

Enquanto uma série de sucesso é concluída após 5 anos, outra ganhará uma nova leva da episódios. Este é o caso de No Ritmo, que este mês chega com novas aventuras das jovens CeCe Jones e Rocky "Blue", cujo sonho é se tornar bailarinas profissionais. A segunda temporada da série tem previsão de estreia para o dia 17 e será exibida às terças e sextas-feiras, dentro do Zapping Zone. Com o intuito de promover esta produção, o sinal do Disney Channel estará aberto na NET e Via Embratel durante os dias 13 e 23 de Janeiro.

Continuam ainda os episódios inéditos de Jessie, a mais nova série do canal, onde a atriz Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) interpreta uma simples e sonhadora adolescente do Texas que decide ir para Nova York atrás de oportunidades, cujo destino acaba sendo cuidar dos quatro filhos de uma família da alta sociedade.

Em janeiro também será transmitido o último capitulo da versão brasileira de Quando Toca o Sino, no dia 5, além da estreia do divertido longa-metragem Up: Altas Aventuras, que será exibido durante todo o mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário