Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fevereiro: Esposa de Mentirinha é um dos destaques da HBO



Os filmes da Sony Pictures invadem os sábados da HBO em Fevereiro. Fique por dentro das estréias das séries e dos filmes dos finais de semana do mês. Dentre as estréias está a superprodução "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles". O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso para o assinante curtir. Saiba mais sobre as estréias, na sequência.

Invasão Do Mundo: Batalha de Los Angeles
04 de Fevereiro, às 22h

Superprodução estrelada por Michelle Rodriguez, Aaron Eckhart e Ramon Rodriguez. Durante anos foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas, em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Esposa de Mentirinha
11 de Fevereiro, às 22h

Comédia romântica estrelada por Jennifer Aniston, Adam Sandler e Nicole Kidman. Em "Esposa de Mentirinha", um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Onde O Amor Está
18 de Fevereiro, às 22h

Drama indicado ao Oscar de Melhor Canção Original em 2011 e conta com Gwyneth Paltrow no papel principal. Logo após um jovem cantor-compositor em ascensão (Garrett Hedlund) se envolver com uma estrela da música country (Gwyneth Paltrow), já não tão famosa e bastante instável emocionalmente, o casal embarca numa turnê de ressurreição de carreira. Entre os concertos dessa jornada, promovida pelo marido/gerente dela (Tim McGraw) e apresentando uma ex-miss que virou cantora (Leighton Meester), envolvimentos românticos e velhos demônios pessoais ameaçam tirar todos eles da rota almejada.

Colega de Quarto
25 de Fevereiro, às 22h

Suspense dirigido pelo indicado ao Oscar Christian E. Christiansen. Ela é bonita. Ela é leal. Ela é pscótica. E, infelizmente para a caloura Sara (Minka Kelly), ela é sua colega de quarto. Quando Sara chega a faculdade, ela começa um namoro com Stephen (Cam Gigandet) e rapidamente fica colega de sua amiga de quarto, chamada Rebecca (Leighton Meester). O que começa como uma agradável camaradagem vai se tornando assustador, e Sara acaba tendo que enfrentar a verdade: sua nova melhor amiga e obsessiva, desequilibrada e talves até uma assassina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário