Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

A de Arrasou! e Skyrunners em janeiro no Disney XD

No mês de janeiro, o Disney XD entra no ritmo de férias e traz uma programação repleta de comédia. Os dias começarão de uma forma bem descontraída com o bloco Cine DXDespertador. Em cartaz estão Os Incríveis, Bolt Supercão, A Montanha Enfeitiçada, Zoom, e para quem preferir uma boa animação da Marvel, Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro.

O destaque do mês será a estreia da série animada A de Arrasou!, que estreia no dia 2, às 13h30 no lugar de Pucca, atração que deixará definitivamente a grade do canal. O longa-metragem Skyrunners, uma produção original do, será exibido no dia 13, a partir das 22h.

Chegam também novos episódios de Esquadrão de Heróis, a última animação realizada pela Marvel antes de anunciar sua parceria com a Disney. Os episódios irão ao ar dos dias 21 a 24 de janeiro, às 8h. Por último, destacamos a série Minha Babá é Uma Vampira que ganhará um novo horário de exibição: sextas-feiras, das 17h30 às 18h30.

A de Arrasou!

Monstros besouros, robôs que substituem professores, desafios em competições de triciclo: esse é mais um dia de trabalho para Teem Awethum! E, apesar das coisas nem sempre saírem como esperam, sua visão sempre otimista irá garantir que até os piores problemas possam se tornar lições de moral nessa experiência.

Skyrunners

A história de ficção científica acompanha dois irmãos adolescentes, Tyler e Nick Burns, que se apoderam de um pequeno OVNI que cai nas proximidades da cidade onde moram. Rapidamente percebem que a nave está viva e faz parte de um sinistro complô alienígena para dominar a Terra. As criaturas alienígenas do mundo de Skyrunners foram criadas pelo ganhador do Oscar Weta Workshop (O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia).

Esquadrão de Heróis

Não é uma tarefa fácil proteger a "Cidade Super-Herói" das selvagens, estranhas (e às vezes excêntricas) maldades dos infames vilões da Vila dos Vilões… mas, Iron Man, Wolverine, Hulk, Surfista Prateado, Thor e Falcão sempre estão prontos para trabalhar. Sempre com um grito de guerra antes de enfrentar uma nova batalha, os membros do Esquadrão devem impedir que os aliados do Dr. Destino reúnam os pedaços da Espada Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário