Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mini Logopedia já ativada!

Inicialmente, só os logotipos dos canais da Rede Telecine, Disney Channel, alguns canais Discovery e alguns canais HBO.
Aproveitem a nova página.

Junho: Nova Temporada de "True Blood" é um dos destaques da HBO


A HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de Junho. Fique por dentro das estréias das séries e dos filmes. Dentre as estréias estão as superproduções "Sucker Punch - Mundo Surreal", "A Garota da Capa Vermelha" e a quinta temporada de "True Blood". O canal preparou uma seleção repleta de filmes e séries de sucesso para o assinante curtir. Saiba mais sobre as estréias, na sequência.

Filmes
"Rápida Vingança"
02 de Junho, às 22h
Obra de ação estrelada por Dwayne "The Rock" Johnson. Após ficar preso durante 10 anos, Driver (Dwayne Johnson) tem um único objetivo - vingar a morte do irmão que ocorreu durante um assalto a banco mal planejado. Agora que é um homem livre ele finalmente tem uma missão pela frente. Mas com dois homens no seu encalço - um policial veterano (Billy Bob Thornton) que está prestes a se aposentar e um jovem egocêntrico assassino ele acaba de encontrar oponentes a sua altura. O caçador é também a caça.

"A Garota da Capa Vermelha"
09 de Junho, às 22h
Adaptação do famoso conto dos irmãos Grimm, em uma visão surpreendente da diretora Catherine Hardwicke, estrelado por Amanda Seyfried e Gary Oldman. Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro, que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca.

"Larry Crowne - O Amor Está de Volta"
16 de Junho, às 22h
Tom Hanks dirige e estrela ao lado de Julia Roberts um emocionante filme que acompanha o amável Larry Crowne, líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Quando é demitido de seu trabalho, Larry Crowne (Tom Hanks) percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida. Com dívidas e sem rumo, ele retorna à universidade, e fica amigo de um grupo e descobre uma paixão por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts). O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.

"Sucker Punch - Mundo Surreal"
23 de Junho, às 22h
Fantasia épica de ação do diretor Zack Snyder ("300", "A Lenda dos Guardiões") que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

"Arthur - O Milionário Irresistível"
30 de Junho, às 22h
Refilmagem do clássico sucesso de bilheteria de 1981, com Russell Brand, Jennifer Garner e Helen Mirren no elenco. O filme narra a história do irresistível e irresponsável Arthur Bach (Russell Brand), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren), para mantê-lo longe dos problemas. Agora Arthur enfrenta seu maior desafio - escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou. O novo filme marca o reencontro de Helen e Russel nos cinemas.
Nova Temporada

"True Blood" - 5ªTemporada
17 de Junho, às 22h
Do ganhador do Emmy® e criador de "A Sete Palmos", Allan Bal, "True Blood", é uma série sensual e aterrorizante que explora o mundo meticulosamente baseado na série de livros da autora Charlaine Harris, que misturam romance, suspense, mistério e humor. Descrita por Ball como "uma produção para pessoas inteligentes", a série é uma viagem intensa.
Documentários

"The Greatest Movie Ever Sold"
11 de Junho, às 19h20
Documentário onde o diretor satiriza a produção dos filmes hollywoodianos, vendidos a investidores como vitrines para produtos, o chamado product placement. A produção, chamada de "o Inception dos documentários", é de Morgan Spurlock, de "A Dieta do Palhaço" e "Onde Está Osama Bin Laden?".

Junho: "Os Pinguins do Papai" é uma das superestreias do TC///Premium


No mês de junho, a Sessão Superestreia do TC////Premium estará cheio de grandes sucessos do cinema, para você curtir junto com a família ou sozinho. Dentre as estreias, estão os sucessos "Os Pinguins do Papai" e "Kung Fu Panda 2", além do filme brasileiro "Assalto Ao Banco Central", baseado em uma história real.

"Contra o Tempo"
Estreia dia 02 de junho, às 22h
Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga estão nesta ficção científica com altas doses de ação. O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado “Source Code” capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.

"Os Pinguins do Papai"
Estréia dia 09 de junho, às 22h
Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.

"Confiar"
Estreia dia 16 de junho, às 22h
Suspense dirigido por David Schwimmer, com Catherine Keener e Clive Owen no elenco. Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

"Assalto ao Banco Central"
Estreia dia 23 de junho, às 22h
O filme é uma obra de ficção, inspirada no maior roubo a banco do século. Envolvendo desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da polícia federal. Em agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. No elenco Eriberto Leão, Lima Duarte, Hermilla Guedes, Milhan Cortaz e Giulia Gam.

"Kung Fu Panda 2"
Estreia dia 30 de junho, às 22h
Continuação da animação de sucesso com as vozes de Vozes de: Jack Black, Angelina Jolie, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu e Gary Oldman na versão original. O panda Po está finalmente vivendo o sonho de ser o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e mestres do kung fu, os Cinco Furiosos, e de seu mentor Mestre Shifu. Mas a nova vida de Po é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Junho: Segunda Temporada de "Falling Skies" no Space e no TNT


Em junho chega à tela do Space, simultaneamente com a TNT, a segunda temporada de "Falling Skies", a série de ficção-científica produzida por Steven Spielberg e protagonizada por Noah Wyle.

Nesta nova temporada, conheceremos o que aconteceu com Tom depois que ele decidiu ir com os alienígenas. Poderá desta forma libertar seu filho Ben? Que segredo crucial descubrirá para poder acabar com eles?
A estreia dos dois primeiros episódios da segunda temporada de "Falling Skies" acontece na sexta-feira, dia 22 de junho, a partir das 22h no Space e na TNT. E a partir da sexta seguinte, você poderá assistir ao episódio da semana anterior no Space, às 21h, e logo após, a um episódio inédito no TNT.

Canal Off estreia o programa "Search TV"


Um novo programa internacionai chega à tela do Canal Off. "Search TV" que acompanha as viagens dos melhores surfistas do mundo.

"Search TV" será exibida a partir do dia 10 de maio, às 22h. Série patrocinada pela marca Ripcurl, é composta por documentários de viagens de alguns dos melhores surfistas do mundo que estão atrás de aventuras, belas ondas e um diferente estilo de vida. A série mostra como é a vida dos surfistas, quando não estão preocupados com pontuações e sim com o prazer do esporte.

A premiação "The Comedy Awards" será exibida no MGM


No dia 19 de maio, às 22h, o MGM e o MGM HD exibem a cerimônia de premiação "The Comedy Awards" que aconteceu no último dia 06 de maio nos EUA. A premiação é voltada aos atores, atrizes, filmes, séries e desenhos mais engraçados dos Estados Unidos. Os vencedores são escolhidos por um corpo de votação formado por atores, escritores, diretores e produtores que são membros ativos e participantes da comunidade da comédia. Os fãs também participam, votando online por seus favoritos em categorias especiais. Confira os indicados deste ano:

COMEDY FILM
"The Artist"
"Bridesmaids"
"Crazy, Stupid, Love."
"Horrible Bosses"
"Midnight in Paris"

PERFORMANCE BY AN ACTOR-FILM
Jason Bateman, "Horrible Bosses"
Steve Carell, "Crazy, Stupid, Love."
Jean Dujardin, "The Artist"
Zach Galifianakis, "The Hangover Part II"
Owen Wilson, "Midnight in Paris"


COMEDY DIRECTOR-FILM
Woody Allen, "Midnight in Paris"
James Bobin, "The Muppets"
Paul Feig, "Bridesmaids"
Glenn Ficarra and John Requa, "Crazy, Stupid, Love."
Michel Hazanavicius, "The Artist"

COMEDY SERIES
"30 Rock"
"Curb Your Enthusiasm"
"Happy Endings"
"Modern Family"
"Parks and Recreation"

PERFORMANCE BY AN ACTOR-TV
Alec Baldwin, "30 Rock"
Ty Burrell, "Modern Family"
Louis C.K., "Louie"
Steve Carell, "The Office"
Larry David, "Curb Your Enthusiasm"

COMEDY DIRECTING-TV
"30 Rock"
"Curb Your Enthusiasm"
"Louie"
"Modern Family"
"The Office"

ANIMATED COMEDY FILM
"Cars 2"
"Kung Fu Panda 2"
"Puss In Boots"
"Rango"
"Rio"

PERFORMANCE BY AN ACTRESS-FILM
Jennifer Aniston, "Horrible Bosses"
Cameron Diaz, "Bad Teacher"
Melissa McCarthy, "Bridesmaids"
Emma Stone, "Crazy, Stupid, Love."
Kristen Wiig, "Bridesmaids"

COMEDY SCREENPLAY
"50/50"
"Bridesmaids"
"Crazy, Stupid, Love."
"Horrible Bosses"
"Midnight in Paris"

ANIMATED COMEDY SERIES
"Archer"
"Family Guy"
"The Life & Times of  Tim"
"The Simpsons"
"South Park"

PERFORMANCE BY AN ACTRESS-TV
Zooey Deschanel, "New Girl"
Tina Fey, "30 Rock"
Amy Poehler, "Parks and Recreation"
Kristen Wiig, "Saturday Night Live"
Sofia Vergara, "Modern Family"

COMEDY WRITING-TV
"30 Rock"
"Curb Your Enthusiasm"
"Louie"
"Modern Family"
"Parks and Recreation"
"Saturday Night Live"

LATE NIGHT COMEDY SERIES
"The Colbert Report"
"The Daily Show with Jon Stewart"
"Late Night with Jimmy Fallon"
"Late Show with David Letterman"
"Real Time with Bill Maher"

BREAKOUT PERFORMER OF THE YEAR
Zooey Deschanel
Josh Gad
Donald Glover
Melissa McCarthy
Jason Sudeikis

CLUB COMIC
Ted Alexandro
Hannibal Buress
Pete Holmes
Anthony Jeselnik
Moshe Kasher
John Mulaney
Kumail Nanjiani
Chelsea Peretti
Amy Schumer
Rory Scovel

SKETCH / ALTERNATIVE COMEDY SERIES
"Childrens Hospital"
"Louie"
"Portlandia"
"Saturday Night Live"
"Tosh.0"

COMEDY SPECIAL OF THE YEAR
"Louis C.K.: Live at the Beacon Theater"
"Norm Macdonald: Me Doing Standup"
"Patton Oswalt Finest Hour"
"Colin Quinn Long Story Short"
"Daniel Tosh: Happy Thoughts"

STAND-UP TOUR
Dave Attell
Lewis Black
Louis C.K.
Kevin Hart
Jerry Seinfeld

Junho: A&E estreia a série "Against the Wall"


O A&E estreia em Junho a série "Against the Wall" que conta a história de uma família composta por policiais. Criada por Annie Brunner, a produção ficou por conta da Universal Cable Productions.

A história de "Against the Wall" acompanha a vida da única filha do casal, Abby (interpretada por Rachael Carpani), que finalmente conseguiu se tornar detetive. O fato levanta um conflito familiar, visto que a única vaga para detetive que existe no momento é na Corregedoria. Isto significa que ela passará a investigar seus colegas policiais, quando ocorrerem casos que levantem suspeitas contra eles.

Temendo a reação da família, Abby assume a função sem contar a eles. Mas, eventualmente, eles acabam descobrindo, o que complica ainda mais a situação. Para ela, seu trabalho não é buscar a culpabilidade dos oficiais suspeitos de crime, mas tentar provar sua inocência e exonerá-los. Se no meio do caminho ela encontrar um policial culpado, ela passa a lutar para que ele deixe sua função para não prejudicar aqueles que fazem bem seu trabalho. Infelizmente, Abby é vista como inimiga, tanto pelos culpados quanto pelos inocentes.

O A&E estreia "Against the Wall" no dia 22 de Junho, às 22h.