terça-feira, 8 de maio de 2012

Junho: A&E estreia a série "Against the Wall"


O A&E estreia em Junho a série "Against the Wall" que conta a história de uma família composta por policiais. Criada por Annie Brunner, a produção ficou por conta da Universal Cable Productions.

A história de "Against the Wall" acompanha a vida da única filha do casal, Abby (interpretada por Rachael Carpani), que finalmente conseguiu se tornar detetive. O fato levanta um conflito familiar, visto que a única vaga para detetive que existe no momento é na Corregedoria. Isto significa que ela passará a investigar seus colegas policiais, quando ocorrerem casos que levantem suspeitas contra eles.

Temendo a reação da família, Abby assume a função sem contar a eles. Mas, eventualmente, eles acabam descobrindo, o que complica ainda mais a situação. Para ela, seu trabalho não é buscar a culpabilidade dos oficiais suspeitos de crime, mas tentar provar sua inocência e exonerá-los. Se no meio do caminho ela encontrar um policial culpado, ela passa a lutar para que ele deixe sua função para não prejudicar aqueles que fazem bem seu trabalho. Infelizmente, Abby é vista como inimiga, tanto pelos culpados quanto pelos inocentes.

O A&E estreia "Against the Wall" no dia 22 de Junho, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário