Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Junho: "Os Pinguins do Papai" é uma das superestreias do TC///Premium


No mês de junho, a Sessão Superestreia do TC////Premium estará cheio de grandes sucessos do cinema, para você curtir junto com a família ou sozinho. Dentre as estreias, estão os sucessos "Os Pinguins do Papai" e "Kung Fu Panda 2", além do filme brasileiro "Assalto Ao Banco Central", baseado em uma história real.

"Contra o Tempo"
Estreia dia 02 de junho, às 22h
Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan e Vera Farmiga estão nesta ficção científica com altas doses de ação. O capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) faz parte de um projeto ultrasecreto denominado “Source Code” capaz de transportar um homem para o corpo de outro, assumindo a sua identidade nos oito minutos de vida restantes de cada alvo escolhido para a "ocupação". Um atentado terrorista explodiu um trem nos arredores de Chicago, matando todos os passageiros e agora a sua missão é voltar no tempo, no corpo de uma das vítimas e tentar descobrir o autor do crime porque um novo alvo será atingido dentro de seis horas e o estrago promete ser ainda maior. Agora, ele precisa identificar o criminoso para evitar novas mortes, mas acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan), uma das vítimas do trem, e pretende mudar a história, alterando as regras do jogo e colocando o futuro em risco.

"Os Pinguins do Papai"
Estréia dia 09 de junho, às 22h
Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.

"Confiar"
Estreia dia 16 de junho, às 22h
Suspense dirigido por David Schwimmer, com Catherine Keener e Clive Owen no elenco. Após pensar muito Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet - um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

"Assalto ao Banco Central"
Estreia dia 23 de junho, às 22h
O filme é uma obra de ficção, inspirada no maior roubo a banco do século. Envolvendo desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da polícia federal. Em agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. No elenco Eriberto Leão, Lima Duarte, Hermilla Guedes, Milhan Cortaz e Giulia Gam.

"Kung Fu Panda 2"
Estreia dia 30 de junho, às 22h
Continuação da animação de sucesso com as vozes de Vozes de: Jack Black, Angelina Jolie, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu e Gary Oldman na versão original. O panda Po está finalmente vivendo o sonho de ser o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e mestres do kung fu, os Cinco Furiosos, e de seu mentor Mestre Shifu. Mas a nova vida de Po é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário